04 março 2006

Viseu: as putas e os putos...

Rica cidade esta, apesar de ultimamente muito irritada e stressada. Primeiro fode-se, depois fuma-se. Vamos ás fodas…Um gajo que tenha fome, fome de comer mesmo e que use uma das poucas hipóteses possíveis vai ao astral e como estacionar é fácil, estaciona na Quinta do Grilo e se for sozinho é visceralmente assediado por uma pipa de sotaques estrangeiros sobre se quer foder…Uma subida como dizem os brigantinos…
Entretanto ali para os lados da Sé, os putos vão fazendo fogueiras, enrolando charros e fumando umas ganzas, que o país é livre e o Sócrates só está a tentar banir e liberdade de imprensa e já agora, de opinião. Eis quando, a sacrossanta autoridade, ocupadíssima em manter a lei e a grei e como eles agora dizem, em projectar uma imagem de força (porra se as fardas ainda fossem cinzentas entendia-se esta de projectar), chega nas suas carrinhas modelo 2004 e larga uns policias civis que parecem militares em Pristina, ou em Bassorá e zumba no caneco. Mais noticias nas folhas de couve da terra. Policia apreende 10 gramas de haxixe, 2 gramas de cocaína e realiza duas detenções. Eia, e assim gastam os milhões de euros na mais elevada tecnologia (não só mas também do plano tecnológico) e mostram uns resultadozinhos… Voltemos á fome… O cidadão não quer malhar, quer comer e ei-lo aliciado por gente estrangeira, quiçá sem autorização, a facturar mais de 300 euros por dia, a fugir aos impostos e a chatear a vizinhança (e a minha amiga que até é funcionária do MP não consegue acabar com a pouca vergonha e eu com o estigma de cada vez que vou lá vê-la, a ela ou ao meu patrão, de passar por comprador de sexo…Engano. É como no bairro vermelho…Vou á cata dos charutos e não das púbis alheias! Justificação á parte, que isto em Viseu já se sabe, não é o que é, mas o que parece, conclua-se. É mais fácil comprar umas quecas no prostíbulo por 30 euros do que 3 euros de ganza. Mas a prioridade já se sabe é o narcotráfico. E então, prendam-se os putos que enganam o fisco e aumentam a deliquescência e esqueçam-se as putas que esvaziam o escroto dos homens, estão ilegais e actuam á vista desarmada, nem sequer optam por uma viela de transvés… Haja lei, haja grei, haja putas, não haja ganzas.
PS: O consumo regular de charutos recheados, provoca em caso de desabituação forçada, rezinguice.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em Novembro de 2004 existiam em Viseu cerca de 110 putas,quase na maioria brasileiras.Este trabalho levado a efeito por duas pessoas,chegaram a esta conclusão depois de as visitarem aproveitando os anúncios publicados no Correio da Manhã e do Diário Viseu Regional.Sendo os Bairros do Grilo, Quinta do Galo, e na estrada n16 à saída p S.Pedro do Sul,Junto ao Lider Sofa os locais onde se concentravam mais.No entanto a Praça de Goa e Av da Estação também zonas de putas de apartamentos.A maioria disse que tencionavam ficar três ou quatro anos e depois montarem um negócio no interior do Brasil donde vieram,principalmente de Mato Grosso e do Estado de S.Paulo. O problema é que não são sempre as mesmas.Em cada apartamento existiam três ou quatro putas,embora só visse o nº telefone de uma delas

Anónimo disse...

Neste momento em Viseu começamos a ter Bairros onde se começa a ser impensável viver com a família, agora eu vou citar alguns, começamos pela Quinta do Galo onde não existe um bloco onde não haja xungosas de putas brasileiras, de seguida temos a Quinta do Grilo onde elas se encontram nas janelas em topless a aliciar possíveis clientes, uma pura vergonha, mas também no Bairro das Mesuras no Bloco 11 existe o mesmo problema, de seguida vamos até a Praça de Goa onde cada vez mais existem apartamentos a com essas mulheres, depois mesmo nas barbas da PSP no Bairro do Serrado no Bloco 1 porta logo em frente a porta temos uma verdadeira exploração de mulheres mas vamos descendo no Bloco 5 na Porta A no 2º andar na porta esquerda do elevador temos um apartamento que é utilizado por mulheres casadas e outras com namorado para ganhar mais umas coroas estas normalmente são putas Portuguesas,depois vamos para junto do Governo Civil mesmo em frente existe um apartamento com putas Brasileiras, vamos continuando pela avenida, e chegando ao Bairro da Balsa deparamos com um monte de apartamentos com essa mesma tralha algumas Portuguesas mas na maioria Brasucas, em Marzovelos também temos alguma oferta de novo em maioria Brasucas, vamos descendo, junto da Central de camionagem junto do minipreço temos um monte da mesma raça, e chegamos ao centro comercial 2000 onde temos diversos apartamentos com a mesma tralha de seguida nas barbas da GNR temos mais uma vivenda cheia delas, vamos para a zona da quinta agrária e continuamos com o mesmo problema, mas se formos para a Rua Formosa também existem, agora eu ponho a seguinte questão o porque destas pessoas não pagarem impostos?
Senhor Sócrates abra o olho ponha-as a pagar IRS e deixe de nos xular tanto

Anónimo disse...

E engraçado de como os portugueses falam de uma cidade como viseu e falam de boca cheia que as "putas" são a maioria brasileiras, eu já vivi em viseu e conheci muitas "putas" portuguesas. Mas para mim esse tipo de pensamentos são de pessoas que nao tem o que fazer se não ir atrás de "putas" por conhecer tão bem os locais e ate detalhes de como trabalham.
Uma característica marcante.
E como são "bem educados" chamam de de "tralha" mas para mim a tralha e quem vai atrás para depois falar mal. Isso também e uma característica, não tenho pena de quem escreve esses comentários tão fora de ideias e também de valores
já que a maioria pensam em comprar um Mercedes novo mas falta uns 5 dentes na boca, ao invés de ter pelo menos dentes e andar de Opel corsa velhinho.

Anónimo disse...

AS PUTAS E OS ATRASADOS(Amadeu Araújo)
nesta sociedade encontra-se com cada cromo, tais como o tal de amadeu araujo, k nao tendo mais nada para fazer da vida anda atras de putas para depois vir para aqui falar delas e estar contra as ganzas. mas compreende se pois os "putos" como tÊm em casa mulher para foder nao precisam de andar a pagar para ter sexo logo compram ganzas, enquanto atrasados como este, ou pagam pa foder ou então tocam punheta, entao para eles o melhor da sociedade sao as putas... como ade evoluir esta sociedade com estes atrasados? sera melhor foder dinheiro em ganzas ou em putas?
PS: O CONSUMO REGULAR DE PUTAS, PROVOCA DOENÇAS COMO SIDAS, HEPATITES E ESSAS MERDAS.. eu ca antes kero estragar os pulmões do k a pissa.

Anónimo disse...

Boa noite
Aqui se encontra um blogue que deveria ser mais divulgado, mas mas avançando a prostituição em Viseu e em Portugal, como Viseense conheço bem a cidade e como circulo bastante pela cidade e arredores, constato que o que ja disse em comentários interiores é verdade, agora eu faço uma pergunta, o porquê de não se legalizar a prostituição, 1º pagar IRS 2º controlo médico 3º trabalhar fora de áreas habitacionais, agora vou divulgar algumas propostas, as mulheres e travesti usam o nosso sistema nacional de saúde e não pagam nada são todos os outros cidadão que sem terem culpa teem que arcar com todos os custos da saúde para que elas possam enviar dinheiro a larga sem impostos para o estrangeiro, existem prostitutas que chegam a enviar 10.000€ por mes sem pagar um centimo de impostos, e basta ver como as empresas que trabalham com essas mulheres e travestis faturam, em Viseu tem a Fox tranfers e uma outra que é a munditranfers, e a quantidade de prostitutas continua a aumentar não só no centro como nos arredores.
Obrigado

Anónimo disse...

É simples resolver o problema: basta gravar os clientes e os carros dos clientes com as matrículas e colocar o material no youtube. Vão ver como deixa de haver prostituição na Quinta do Grilo, do Galo, do Serrado, etc. etc.